sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Olá! Vou ser adoptado!!

Este é o Piruças!!



“Olá! Tenho 6 semanas e hoje vou mudar de casa... Estou muito curioso para conhecer os meus novos donos!! Provavelmente vou chorar a noite toda com saudades dos meus manos e da minha mãe! Mas amanhã já vou estar melhor com os meus donos novos.

E por falar na minha família, querem conhecê-los??




Estes somos nós quando tínhamos 3 semanas de idade, viemos com a minha mãe ao veterinário para fazer a desparasitação.

Quando ainda estávamos todos na barriga da minha mãe também cá viemos... mas foi para fazer uma ecografia... A dona da minha mãe andava desconfiada...É que o meu pai é muito malandro, e conseguiu saltar uma vedação muito complicada para ir ter com ela!! E graças a isso cá estamos nós!!

Bem... tenho que ir!! Até qualquer dia!!"


1 comentários:

Anónimo disse...

Bela veterinaria!!!! eh eh Viva a Liete!! E viva a melhor clínica de Coruche!!! Bejocas da Ema!